segunda-feira

My Random Photos


4 comentários:

Anónimo disse...

o teu blog ficou muito *fashion* de um momento para o outro ;P

As plumas brancas sao mesmo a matar... Tou a falar a serio, quase que morri de rir! :D

Cali disse...

Opah isto estava muito melancolico lol deu pra palhaçada... as meninas C12 deixaram me esse belo presente no quarto, era uma desfeita nao usar hehehe

ultima janela disse...

Eu nao sei como e que deste com o meu blog nem me lembro muito bem da tua cara durante o campus. Mas e na boa!!! :) E so porque tas na Gene e eu nao, ja me apetece bater-te, mas quando for ai aviso que e para te esconderes.


Beijinhos e diverte-te na cidade mais gay da america.

Cat

Taninha disse...

Muito nice**
Dentro de alguns meses espero ir aí á california e dar uma visitinha ao ppl=)
...

beijo**

Ps: Já ha fotos no meu blog:P